CONTAGEM REGRESSIVA

DESAFIO DE OUTONO

DESAFIO DE OUTONO

quarta-feira, 16 de março de 2011

VOLTANDO, RECOMEÇANDO... ME AJUDEM MENINAS!!!

Olá, aqui estou eu novamente, depois de muitos dias voltei, engordei de novo e voltei para recomeçar, tinha me esquecido de tudo e danei a comer, mas esse carnaval me fez para e pensar, porque continuar assim, gorda, gorda e gorda. Este carnaval eu estava na praia em Cabo Frio e no último dia que fiquei lé na praia três meninas se aproximaram de mim e uma delas me perguntou: tia você está grávida? Deve estar com uns três meses né tia! Foi o fim para mim escutar isso. Saí de lá muito triste e cheguei a conclusão mais uma vez que mudar depende somente de mim e preciso ter forças!
Meninas me ajudem, não me deixem sozinha, estou precisando muito da ajuda de vocês!

4 comentários:

Só não vence quem desiste

Oi querida! Passei aqui para te desejar forças!!! Uma vez abandonei meu blog a ra e engordei tudo novamente e mais 2 kilos de brinde!!! Mais estamos ai recomeçando sem anciedade e vivendo um dia de cada vez!!! bjus e força muita força!

Desafio das Estaçoes

Boa tarde!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Inverno que terá início dia 28 de Março
e termino dia 21 de Junho. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn ( group1329603@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Desafio das Estações.

=D

Mulheres & Desafios

Bom dia!!

Estamos te convidando para conhecer o nosso blog. É um blog novo e com novas expectativas, onde falaremos sobre vários assuntos envolvendo o dia-a-dia da mulher e claro, falaremos sobre emagrecimento.

Há também o Desafio de Natal, será um desafio de 6 meses para um final de ano bem enxuto!!

Teremos também um grupo de bate papo para que possamos interagir, tirar dúvidas e nos motivar. Para acessá-lo é só adicionar o endereço group1269255@groupsim.com no seu msn.

A equipe é composta por Dani Páscoa, Pri Vicent, Gaby e a Gê-uma nova mulher. Ficaremos muito felizes com sua participação.


Abraços.
Equipe, Mulheres & Desafio.

Anônimo

ola amada sei que vc não me conhece e sei como é querer emagrecer e ver passar os dias e perder gramas desanimar enfim as vezes é dificil até achar quem nos de força digo isso porque estou nessa luta junto com minha irmã e juntas ja eliminamos 13,5 e estamos nos apoiando e não contamos com nossos maridos pois se depender deles continuaremos engordando e nos sentindo mal pois deles não temos apoio infelismente mais vim aqui visitar seu blog e dizer não desista é duro é dificil mais só não consegue quem desiste é melhor fazer uma reeducação alimentar e ficar por um periodo emagrecendo do que engordando pois engordar é facil emagrecer é dificil comecei com 84 kilos e na ultima pesagem 77,5 estou rumo aos 60 não desiste amada só quem tem a ganhar é vc bjinhos e fica com Deus

Postar um comentário